07 julho 2013

Agenda dos Post

Finalmente consegui postar!!! Que sumiço ein? O meu computador está estragada e tenho que usar o tlmvl o qu en é pra doce! E deixa a minha escrita HORRIVEL.. Mas tb n tenho tido ideias pra posts :'(
Bem o meu pequeno bloguito ta com 94 pessoas! Está a ter mais sucesso do que eu tinha pensado !
Bem xega de falar de mim ! Aqui deixo a Agenda dos dias de Posts :

Clica Leia mais para continuar:





12 de Julho : A Minha Prendinha
16 de Julho : Receita Especial
19 de Julho :Comprinhas de Junho
22 de Julho :Look
25 de Julho : Posts Sobre os meus animaizinhos ! Pedido por 2 meninas no ASK
30 de Julho : Post Hiper : Fazer meu quarto do inicio :  algumas ideias DIY que vou utilizar


Espero que gostem

E NÃO SE ESQUEÇAM DO SORTEIO DOS 100 SEGUIDORES ! INSCREVAM-SE !

Sem comentários :

Enviar um comentário