20 junho 2013

Novas Postagens+ Novo Layout

Helloooo ! Agora não tenho tido tempo p'ra fazer postagens , mas vai chegar em breve o Tutorial DIY da saia e vai chegar também as minhas roupinhas NOVAS '-' .
Bem era pra vos dizer que vou mudar o Layout de estilo Primavera(rosa) p'ra estilo Verão(azul mais vitage) '-'  E a reforma vai começar dia 21 e acabar a 22 '-' se vcs acharem algum problema quando eu mudar de Layout digam sff...
Provavelmente as Datas das Novas Postagens é pra dia 27/28 deste mês !
Beijos



                                                                                                          Rafaela

5 comentários :

  1. O layout só é m pouco ruim de visualizar o que você escreve, mas tirando isso tá bonito rs
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog =)
    Beijos

    http://suellenesposte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. sim eu sei ! neste novo eu vou me verificar que vcs conseguem ler bem !

      Eliminar
  2. Adorei teu blog, estou seguindo de volta! Beijão
    www.nuvempink.com

    ResponderEliminar